Alunos de 5º a 7º anos do Ensino Fundamental, das escolas da rede pública municipal e estadual de Severiano de Almeida, terão formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).
A solenidade acontece na próxima quarta-feira, dia 2 de julho, a partir das 19h, no Ginásio Municipal Tancredo Neves.
O Proerd é um programa preventivo desenvolvido pela Brigada Militar em parceria com o município e as escolas Professor Fioravante Lorini, da Vila Mirim, Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia e escola estadual Dr. José Bisognin.
O objetivo principal é capacitar crianças e adolescentes para dizerem não às drogas e à violência, oferecendo habilidades e informações para tomadas de decisões seguras e saudáveis.
A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município convida a comunidade a prestigiar este importante momento na vida das crianças e adolescentes.