Em fase de conclusão asfaltamento de ruas da cidade

Data de Publicação: 23/06/2016

Moradores de Severiano de Almeida comemoram a melhoria das ruas.

A Secretaria de Obras juntamente com a prefeitura municipal de Severiano de Almeida realiza obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade. A implantação de pavimentação asfáltica em substituição ao precário calçamento em que se encontravam as ruas. Até o momento foi asfaltada as ruas: Antônio Zílio, Sperandio Biasus, Ricardo Mattia e Augusto Zago.

A possibilidade de trocar o convívio diário com o desnível das pedras pelo asfalto novo levou consequente melhora na qualidade de vida para a população.

As obras foram executadas com recursos através de financiamento do BADESUL de R$ 400.000,00 e contrapartida do município de R$ 324.283,13. O investimento contempla 12.271,87 m² de pavimentação.

A Secretaria de Obras também concluiu o projeto de meio-fio, sarjeta e calçamento em diversas ruas que ainda não possuíam esta infraestrutura e que foram iniciadas em janeiro deste ano.