Severiano de Almeida realiza Remate de Bovinos de Corte

Data de Publicação: 26/04/2024

Mais de 280 animais estiveram a disposição de compradores no evento do último sábado, 21

A Administração Municipal de Severiano de Almeida, com o apoio da Emater, 3A Leilões, Sindicato Rural de Erechim e o Senar, realizou no último sábado, 21, a segunda edição do Remate de Bovinos de Corte.

Mais de 280 animais passaram pela arena de leilão e puderam ser avaliados pelos compradores, vindo de diversos municípios da região, ou que acompanharam o leilão de forma online.

O prefeito, Milto Vendruscolo esteve presente e destacou o impacto da pecuária de corte no município. “Este Remate apresenta o trabalho desenvolvido por nossos pecuaristas, que atuam em um importante segmento do nosso agronegócio”, salientou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Valmor Lazzarin enfatizou a qualidade genética demonstrada durante o leilão. “Fomos muito bem avaliados pelos compradores, que gostaram do que viram durante o Remate”, acrescentou.

O vice-prefeito, Jair Kammler também esteve presente e parabenizou os organizadores, produtores e compradores, pelo sucesso do Remate, que esteve em sua segunda edição.