MENSAGEM DE NATAL

Data de Publicação: 01/12/2016

A Administração Municipal de Severiano de Almeida agradece a todos os munícipes e colaboradores pela parceria e companheirismo neste ano que ora finda. Muitos desafios foram vencidos e muitos objetivos foram alcançados. Reconhecemos a confiança que nos foi depositada em nosso trabalho e nas expectativas. A todos os nossos sinceros agradecimentos.

Não podemos deixar o ano terminar sem

dizer a vocês muito obrigado. Obrigado pelo carinho e colaboração aos

projetos que foram implantados nesta Administração.

Obrigado pelos amigos que se agregaram a nós.

Nada poderia ser realizado sem o apoio de vocês.

Desejamos a você e, também a sua família, um natal repleto de alegrias e boas surpresas.

Envolvidos pelos sentimentos fraternos do amor em Cristo aliados a todos os nossos irmãos, precisamos buscar um só objetivo: correr incansavelmente ao encontro da paz e da serenidade do coração.

Pelo muito que vocês, Severianenses, tem representado para nós, queremos dedicar a vocês os melhores votos de um Natal e Ano Novo, repleto de realizações, amor, paz e muito carinho.