Semana Farroupilha de Severiano termina nesta sexta-feira

Data de Publicação: 19/09/2019

As celebrações referentes aos 20 de Setembro entraram na última semana em Severiano de Almeida com uma intensa programação.

Nos últimos dias, estudantes das escolas da rede municipal também puderam aproveitar para conhecer mais sobre a cultura e história do Rio Grande do Sul.

Programação também foi marcada por encontros festivos junto ao Acampamento Farroupilha, na Praça 12 de Abril, que recebeu galpões da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o CTG Chaleira Preta e a Prefeitura Municipal.

Os últimos dias ainda prevêm programação com a escola Dr. José Bisognin, nesta quinta, dia 19, além do tradicional Costelão em Pé, nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 20h, na sede do CTG Chaleira Preta.

Durante o jantar haverá ainda apresentações artísticas e culturais.