Sucesso marca eventos de final de ano em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 07/01/2020

Uma grande festa marcou o final de ano em Severiano de Almeida. Na última quarta-feira, dia 31 de dezembro, ainda em 2019, centenas de pessoas se reuniram na Praça 12 de Abril para curtir a festa da virada de ano.

A programação, realizada pela prefeitura, contou com missa no início da noite, sorteio dos prêmios da CDL e também show musical com a banda Tchê Sarandeio e DJ Guto.

E claro, a meia noite, grande show de fogos de artifício para marcar a chegada de 2020. A Administração Municipal agradece a todos que auxiliaram na realização dos eventos, assim como a toda a comunidade que aproveitou a programação para brindar o novo ano.

A Administração Municipal organizou ainda em dezembro, programação nataliana que incluiu a chegada de Papai Noel, assim como a Casa do Papai Noel, o ônibus natalino, atrações que levaram muitas pessoas à Praça 12 de Abril ao longo do mês.