Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Abertas as inscrições para a escolha das novas soberanas de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 23/01/2023

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Candidatas interessadas tem até dia 6 de fevereiro para garantir a inscrição junto a Casa da Cultura

Começa nesta segunda-feira, dia 23, o período de inscrições para as candidatas interessadas em participar da escolha da nova corte do Severiano de Almeida.

O anúncio da corte acontecerá durante as festividades da Semana do Município, em abril. Antes, porém, as candidatas devem estar atentas ao processo de escolha.

As inscrições devem ser realizadas junto a Casa da Cultura até o próximo dia 6 de fevereiro. Vale ressaltar, que até dia 3, o atendimento se dará entre 7h e 13h, devido ao Turno Único nas repartições públicas municipais.

Podem participar meninas com idades entre 16 e 25 anos, que residam em Severiano de Almeida há pelo menos três anos. As demais informações sobre o processo de inscrição podem ser conferidas na Casa da Cultura.

Após, haverá outras atividades que as candidatas terão que participar, já valendo como processo de escolha. Serão realizadas aulas de etiqueta, de automaquiagem, posicionamento de fotografia, vídeo e em entrevistas, além de outras duas avaliações, realizadas por avaliadores da Comissão Julgadora.

As novas soberanas vão representar o município nos eventos dos próximos anos, incluindo a Exposeva, que será realizada em 2024, marcando os 60 anos de emancipação de Severiano de Almeida.