Anunciada obra de duplicação da ponte de acesso à Severiano de Almeida

Data de Publicação: 16/03/2023

Confirmação veio na tarde desta quinta-feira, pelo vice-governador do RS, Gabriel Souza, em agenda oficial na região Alto Uruguai

A tão sonhada obra de duplicação da ponte de acesso à cidade de Severiano de Almeida finalmente vai virar realidade! O anúncio da obra veio de maneira oficial, na tarde desta quinta-feira, 16, durante visita oficial à região Alto Uruguai, do vice-governador do RS, Gabriel Souza.

Já na chegada em Erechim, ele foi recepcionado pelo prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, que então recebeu a notícia de duplicação da ponte, uma obra esperada há muitos anos pela comunidade de Severiano de Almeida.

“Esta certamente é uma conquista não apenas para Severiano de Almeida, como também para Mariano Moro. É uma obra muito esperada pela necessidade atual de tráfego no local, com isso vindo a melhorar a circulação e evitar acidentes como os que já aconteceram”, disse o prefeito Milto.

“Estamos muito felizes em anunciar esta obra para a comunidade de Severiano de Almeida que vai beneficiar também a região, agora já com todos os trâmites encaminhados, com empresa ganhadora da licitação e apenas alguns ajustes finais para que nas próximas semanas possamos dar início aos trabalhos”, frisou.

O vice-governador esteve acompanhado também do diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer), Luciano Faustino. Participaram também do anúncio o prefeito de Erechim, Paulo Polis e Gilberto Capoani.

Pela região, o vice-governador, Gabriel Souza, também esteve em Barra do Rio Azul e após agenda em Erechim.

O prefeito Milto, pede ainda aos usuários da rodovia e os moradores de Severiano de Almeida e região, a compreensão durante o período das obras e para redobrar a atenção ao passar pelo local.