Conhecidos os vencedores da etapa municipal do NGF de novembro em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 06/12/2022

Ganhadores já podem retirar seus prêmios junto à prefeitura

Já são conhecidos os vencedores do programa Nota Fiscal Gaúcha de Severiano de Almeida, no sorteio do mês de novembro.

Josselia Salete da Silva, de Ametista do Sul, ficou com o primeiro prêmio. Anildo de Souza Viegas, de Severiano, ficou com o segundo prêmio. Já Flavio Moacir Rakoski, de Erechim, ganhou o terceiro prêmio.

Na etapa municipal, o primeiro lugar ganha um vale-compras no comércio da cidade, no valor de R$ 300,00, o segundo, R$ 200,00 e o terceiro R$ 100,00.

A população de Severiano de Almeida pode concorrer nos sorteios mensais do programa, que acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês. A premiação municipal sorteia mensalmente vales compras no comércio de Severiano de Almeida.

Já os prêmios em nível estadual podem chegar à R$ 300 mil. O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado, que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Para concorrer aos prêmios nos sorteios mensais, tanto estadual, quanto municipal, os contribuintes devem realizar o cadastro junto ao programa Nota Fiscal Gaúcha. Para isso, podem se dirigir até a prefeitura e realizar o cadastro, ou então fazê-lo pelo site do Programa, no endereço nfg.sefaz.rs.gov.br.