Encontro em Severiano de Almeida destaca data alusiva a mulher

Data de Publicação: 15/03/2023

Intensa programação marcou o 18º Encontro da Mulher Severianense

A Administração Municipal de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Assistência Social, com apoio da Emater e Sicredi, realizou no último sábado, 11, o 18º Encontro da Mulher Severianense.

O evento aconteceu no salão da comunidade de Santo Farias. O evento contou com a presença da palestrante, Cristiana da Luz que abordou a palestra com o tema “A pele que habita em mim”.

A programação foi alusiva ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu em 8 de março. Além disso, o evento teve almoço, sorteio de brindes e matinê dançante para os participantes.

O prefeito, Milto Vendruscolo, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Melânia Parcianello Vendruscolo, vice-prefeito, Jair Kammler e esposa Maria, além de secretários do Governo Municipal, também marcaram presença no evento.

A secretária de Assistência Social, Melânia, agradeceu a todas as mulheres presentes e aos que auxiliaram na organização do evento. Também parabenizou as mulheres, destacando a sua força na comunidade severianense.