Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Entrega de agasalhos para famílias carentes de Severiano de Almeida acontecerá no CRAS com agendamento de atendimento

Data de Publicação: 04/06/2020

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Medida visa evitar aglomeração e prevenção ao coronavírus (Covid-19)

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Severiano de Almeida, informam à população que nesta fase de pandemia estão sendo adotadas as medidas sanitárias recomendadas para evitar a proliferação do COVID-19.

Portanto, a entrega de agasalhos, costumeiramente feita através das feiras solidárias, por medidas de segurança, acontecerá na sede do CRAS. Para tanto, as famílias devem fazer sua solicitação através de contato telefônico, pelo número 3525-1356, ou contato diretamente no CRAS, para posterior retirada com horário agendado, evitando aglomerações.

A Secretaria reforça que todas as famílias que precisarem de agasalhos, receberão o devido atendimento, contudo é importante destacar os cuidados inerentes ao distanciamento social e as precauções para não contaminação pelo Covid-19.

A Secretaria já distribuiu mais de duas mil máscaras, para a população, bem como ao comércio local, que fizeram sua retirada junto ao CRAS. As máscaras são de tecido lavável, podendo ser reaproveitadas após a higienização necessária.

Ainda a Secretaria reforça a importância do uso da máscara, sempre que houver a necessidade em sair de casa. Para a Secretaria, o momento exige cooperação e prevenção de todos.

AGRADECIMENTO

A iniciativa da Administração Municipal de disponibilizar máscaras de tecido para toda população severianense está sendo muito importante, como também é importante enfatizar o esforço da população que mantém os cuidados de prevenção ao Coronavírus (COVID-19), desde o início da pandemia. Agradecemos a todos pelo engajamento e pedimos que mantenham os cuidados. Juntos venceremos este desafio.