Equipe feminina do Cerro do Meio Dia é destaque em competição de futsal

Data de Publicação: 12/03/2024

A equipe feminina do Cerro do Meio, interior de Severiano de Almeida, finalizou o Campeonato Municipal de Futsal de Viadutos entre as primeiras colocadas.

A competição iniciou em novembro de 2023 e estiveram competindo as categorias feminino, livre e veteranos.

O time do Cerro do Meio Dia esteve representando a comunidade juntamente com o município e conseguiu a 3° colocação do Campeonato.

Participaram na categoria feminina os municípios de Severiano de Almeida, Viadutos, Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida.

As Gurias do Cerro agradecem o convite de Viadutos e ressaltam a importância do esporte para a integração entre municípios próximos e também agradece o empenho e participação de todas as atletas.