Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Exposeva 2024 projeta diversidade de negócios, cultura e entretenimento

Data de Publicação: 19/02/2024

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Feira contará com diversas atrações como shows nacionais de Rick e Renner, Duduca e Dalvan e Japinha Conde. Evento vai de 11 a 14 de abril e marcará 60 anos de emancipação de Severiano de Almeida

Foi lançada na noite deste sábado, 17, a 10ª edição da Exposeva, a feira comercial, industrial, cultural, do artesanato e agronegócio de Severiano de Almeida.

O evento de lançamento aconteceu junto ao Ginásio de Esportes Tancredo Neves e contou além da solenidade oficial, também com baile animado pela banda Portal da Serra.

Autoridades, a corte do município, convidados e a população em geral participaram do evento. Um dos pontos altos da noite foi a apresentação da grade de shows programados para a Exposeva deste ano que contará com atrações nacionais como Rick e Renner, Duduca e Dalvan, Japinha Conde, Adson e Alana além de bandas como Corpo e Alma e Rainha Musical.

A Exposeva acontecerá entre os dias 11 e 14 de abril, junto ao Módulo Esportivo Municipal e também marcará os 60 anos de emancipação de Severiano de Almeida. “Estamos vivendo um momento muito especial em nosso município e a Exposeva será, sem dúvidas, um grande evento para celebrarmos as conquistas e o desenvolvimento que estamos tendo”, destacou o prefeito, Milto Vendruscolo.

O presidente da Exposeva, Ricardo Kammler falou sobre os desafios de assumir a coordenação do evento e projetou uma Exposeva de sucesso. “Estamos com uma comissão de organização bastante engajada em fazer uma grande feira”, disse.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), parceira do município na execução da Feira deste ano, Eduardo Auler convidou a todos para estarem em Severiano de Almeida e viver dias de muitos negócios e entretenimento durante a Exposeva. “Já nesta semana vamos abrir a venda dos estandes, nossa projeção é de um evento que possa destacar a nossa diversidade econômica e encantar nossos visitantes”, projeta.

A corte do município, formada pelas embaixatrizes, Bianca Luisa Kubiak, Marília Caroline Chappuis, Scheila Passinatto, e Suelen Cristina Dambrós também deram as boas-vindas aos presentes e convidaram a todos para participar da Exposeva 2024.