Exposeva segue até domingo em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 12/04/2024

Feira foi aberta na quinta e já recebeu grande público nos dois primeiros dias

Começou na noite de quinta-feira, 11, a 10ª edição da Exposeva, feira da indústria, comércio, agricultura, cultura e artesanato de Severiano de Almeida. O Módulo Esportivo recebe toda a estrutura da feira que vai até domingo, dia 14.

Na primeira noite de Feira, a abertura oficial contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito, Milto Vendruscolo, o vice, Jair Kammler, o presidente da Exposeva, Ricardo Kammler, o presidente da CDL, Eduardo Auler, o presidente da Câmara de Vereadores, Rodinei Vedovatto, os deputados, Estadual, Luciano Silveira e federal, Alceu Moreira.

Nos discursos, um ponto em comum a expectativa por uma grande final de semana de Feira até domingo. O primeiro dia teve shows das bandas Virtual e Corpo e Alama. Nesta sexta, segundo dia de feira, shows com Rick e Renner e Rogério Magrão e Banda.

Neste sábado, dia 13, noite sertaneja com Duduca e Dalvan, Japinha Conde e Adson e Alana. No domingo, dia 14, Breno e Matheus e a banda Rainha Musical fecham a programação musical.

A Exposeva 2024 é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Administração Municipal, Câmara de Vereadores e Emater RS Ascar, com patrocínio do Consórcio Itá, URI Universidade, Cresol, Engie e Banrisul, contando com apoio do Sicredi, Erva-mate Rei Verde e Banco do Brasil.

Estrutura e área de estacionamento

A Exposeva 2024 está sendo realizada junto ao Módulo Esportivo de Severiano de Almeida, uma ampla área que contará com infraestrutura completa para a exposição. Há ampla Praça de Alimentação, totalmente coberta.

A mesma situação acontece em relação a arena de shows, montada para receber o público, garantindo conforto e segurança em área coberta. A pista de shows está liberada ao público, havendo cobrança apenas nas áreas VIP e Camarote.

A área de estacionamento ao lado da Feira tem cobrança, no valor de R$ 30,00 por veículo. É possível estacionar também no entorno das ruas da cidade que dão acesso a Feira.

A Mostra de Animais também tem local coberto, favorecendo ao acesso.

PROGRAMAÇÃO DA EXPOSEVA 2024

13 de abril - Sábado

INTERVENÇÕES CULTURAIS DURANTE A PROGRAMAÇÃO

9h Abertura Oficial do Pavilhão 10ª EXPOSEVA

- Feira do Comércio de Severiano de Almeida;

- Feira da Agricultura Familiar e Artesanato;

- Feira do Livro

14h Show Infantil com Personagens – Palco da Praça de Alimentação

14h30min Encontro de Soberanas do Alto Uruguai - Palestra

15h Música Ao Vivo – Praça de Alimentação

21h Encerramento da Visitação no Pavilhão Principal

21h30min Show com Duduca e Dalvan, Adson e Alana, Japinha Conde e DJ Alex Caramori

14 de abril - Domingo

9h Abertura Oficial do Pavilhão 2ª FEICOM Nova Itália

- Feira do Comércio de Severiano de Almeida;

- Feira da Agricultura Familiar e Artesanato;

- Feira do Livro

13h30min Apresentações Culturais – Praça de Alimentação

16h Música Ao Vivo – Praça de Alimentação

17h Entrega de troféus aos expositores da 10ª Exposeva