Municipal de Futebol Sete de Severiano de Almeida conhecerá campeões neste sábado

Data de Publicação: 20/05/2022

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Severiano de Almeida terá sua rodada final neste sábado, dia 21 apontando desta maneira os campeões da temporada nas três categorias: Livre, Feminino e Veteranos.

A decisão deveria ter acontecido no último dia 14, mas foi adiada devido ao mau tempo. Os jogos acontecem no campo do Guarany, a partir das 14h.

Na primeira decisão do dia, a final da categoria Veteranos, entre Guarani e Barcelona.

Logo após, será a vez da categoria feminina conhecer o campeão, no jogo entre Madeireira Beal e o Cerro.

Para fechar a sequência de finais, a categoria Livre entra em campo, com o jogo entre Guarani da Linha Tigre e Cruzeiro.

Até agora a artilharia da categoria Livre é liderada por Carlos, do Cruzeiro, com oito gols. Eduarda, do Cerro e Raquel, do Madeireira Beal dividem a artilharia feminina com quatro gols cada. Também com quatro gols, Tiago, do Barcelona é o artilheiro na Veteranos.