Noite de gala marca apresentação das novas embaixatrizes de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 22/05/2023

Domingo também foi marcado pela despedida da corte que representou o município nos últimos anos

Uma noite de alegria e emoções! Assim foi a apresentação das novas embaixatrizes do município de Severiano de Almeida, em baile realizado neste domingo, junto ao Salão Paroquial.
Bianca Luisa Kubiak, Marília Caroline Chappuis, Scheila Passinatto, e Suelen Cristina Dambrós, assumiram os cargos de embaixatrizes do município e representarão Severiano de Almeida nos próximos anos, em eventos como a Exposeva 2024.
A apresentação foi marcada pela presença do prefeito, Milto Vendruscolo e da primeira-dama, Melânia Parcianello Vendruscolo, o vice, Jair Kammler e esposa Maria, secretários do Governo Municipal e vereadores, além de convidados.
Um grande público também esteve presente, podendo, posteriormente, aproveitar o baile que foi animado pela banda Sabor do Som.
Durante a solenidade, houve a despedida da corte, composta pela Rainha, Tainara Moschem e as princesas, Natalia Luíza Mattia e Patrícia Fiorini. Elas receberam ainda uma homenagem da Administração Municipal.
No ponto alto da noite, a apresentação de cada uma das novas embaixatrizes, sendo que as mesmas foram coroadas e a partir de agora representarão o município.
O prefeito, Milto Vendrucolo desejou sucesso à nova corte e salientou a importância que a as novas embaixatrizes terão para o município.