Obra recupera asfalto da ERS 426 no trecho próximo à Severiano de Almeida

Data de Publicação: 26/05/2023

Prefeito Milto Vendruscolo conferiu andamento dos trabalhos nesta semana

Mais uma obra que vai beneficiar usuários da ERS 426, próximo a Severiano de Almeida, está sendo realizada pelo Governo do Estado: a recuperação do asfalto no trecho que compreende a saída do município, em direção à Mariano Moro.

São quatro quilômetros que terá o asfalto refeito, gerando com isso maior qualidade e segurança ao trânsito pelo local.

O prefeito, Milto Vendruscolo, esteve no local onde os trabalhos estão sendo realizados e enfatizou a importância de mais esta obra para a comunidade.

“Severiano de Almeida vive um momento muito feliz e temos que agradecer ao Governo do Estado, aos deputados que se empenharam na realização das obras em nossa região. Em pouco tempo conseguimos a recuperação do trecho entre a BR 153 e a cidade e agora, esta parte que certamente beneficiará a nossa comunidade e de Mariano Moro”, acrescentou o prefeito.