Poda de árvores evita futuros problemas em rede elétrica no centro de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 01/06/2023

A prefeitura de Severiano de Almeida, em parceria com a RGE, realizou nesta semana, a poda de árvores em uma das pontes que cruza o Rio Napoleão, no centro da cidade.
No local, além da poda, também foi retirado um eucalipto que já se encontrava em situação de risco de queda sobre a rede elétrica.
O vice-prefeito, Jair Kammler, esteve acompanhando os trabalhos e ressaltou a importância desta ação.
“Caso viesse a cair sobre a rede elétrica, o eucalipto no local, poderia causar além de transtornos, até mesmo acidente, uma vez que pelo local passam diariamente muitas pessoas e motoristas, além do transporte escolar. Por medida de segurança, acionamos a RGE que prontamente nos atendeu e certamente este trabalho trará maior segurança a todos que passam pela ponte”, disse o vice-prefeito.