Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Reta final do período de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2023 e para o transporte escolar em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 03/12/2022

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida, comunica que as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2023 na rede pública municipal e para o transporte escolar estão sendo realizadas e o prazo acaba em 9 de dezembro.

O alerta é para os pais ou responsáveis que ainda não realizaram os procedimentos, que o façam o quanto antes.

As matrículas e rematrículas devem ser realizadas nas escolas onde os alunos irão estudar. Alunos novos (Pré A), para matrícula devem ter quatro anos completos até dia 31 de março de 2023 e apresentar o atestado fornecido pela Unidade de Saúde onde consta a regularização das vacinas.

A Secretaria lembra que os responsáveis pela matrícula ou rematrícula deverão apresentar CPF e Identidade próprios e os documentos da criança como certidão de nascimento, identidade e CPF. Caso o aluno não possui identidade e CPF até o dia da matrícula, deverá apresentá-los em outra data.

A inscrição para o transporte escolar deverá ser feita na Secretaria de Educação, pelos pais ou responsável legal, munidos de CPF e documentos do aluno.