Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Secretaria pede compreensão da população de Severiano de Almeida no uso de serviços da Unidade de Saúde

Data de Publicação: 17/12/2020

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Serviços eletivos estão suspensos e apenas atendimentos de urgência e emergência são realizados

A pandemia do Covid-19 ainda não chegou ao fim, pelo contrário, neste final de ano, a explosão de novos casos tem preocupado autoridades em saúde no Brasil todo. Não é diferente em Severiano de Almeida.

O Secretário de Saúde, Dimas Dandolini, diz que os cuidados precisam ser redobrados e que a curva de contaminação possa cair nas próximas semanas no município.

Como forma de prevenção, o secretário destaca que estão suspensos os atendimentos eletivos na Unidade de Saúde do município, até mesmo em virtude de termos profissionais afastados pelo Covid-19. Apenas atendimento de urgência e emergência são realizados.

Ele pede que a população compreenda o momento delicado e que contribuía no combate a doença. Vacinações, se necessárias, devem ser agendadas por telefone junto a Unidade de Saúde.

Como forma de manter a população informada, a prefeitura tem publicado diariamente o Boletim do Covid-19, atualizando os dados no município. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3525-1219 ou por whatsapp no número 99166-7851.