Severiano de Almeida lança campanha de prêmios para comemorar os 60 anos do município

Data de Publicação: 16/06/2023

Total de R$ 60 mil serão distribuídos em sorteio que acontecerá na semana de aniversário e quem tem como meta fomentar o comércio local

A Administração Municipal de Severiano de Almeida tem atuado nos últimos anos para garantir maior desenvolvimento a economia local, em todos os setores, desde o agronegócio a indústria, a prestação de serviços e o comércio.

Em 2024, o município viverá uma marca importante, com a celebração dos 60 anos de emancipação. Diante disso, a Administração lançou nesta semana a campanha “60 anos, R$ 60 mil em prêmios”.

A promoção que tem como principal objetivo fomentar as vendas do comércio de Severiano de Almeida, vai entregar duas motos zero quilômetros e outros 13 vales compras, totalizando R$ 60 mil em premiação, no sorteio que acontecerá em abril de 2024, durante a celebração dos 60 anos do município.

Para participar, é preciso comprar no comércio de Severiano de Almeida e solicitar que seja incluída na nota o CPF. Depois, só passar na prefeitura e fazer a troca das notas por cupons. O regulamento completo pode ser conferido no site da prefeitura.

A cada R$ 200,00 em compras, 1 cupom. Carnê do IPTU 2023 ou 2024, igual a 5 cupons. Notas fiscais de máquinas, implementos, adubos, materiais de construção, fertilizantes, calcário, sementes e outros insumos agrícolas, cada R$ 1.000,00, um cupom; Notas de talão de produtor: notas de compra e venda de grãos, insumos e outros cada R$ 2.000,00, um cupom; notas de compra e venda de integração suínos e aves a cada R$ 10.000,00 um cupom.