Show de mágica e muita alegria marcam abertura dos encontros da melhor idade em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 14/03/2023

A Secretaria de Assistência Social de Severiano de Almeida, juntamente com o CRAS, realizou na última quarta, 8, a abertura de integração dos encontros da melhor idade do ano de 2023.
O evento aconteceu no Ginásio de Esportes, junto ao Módulo Esportivo. A atração especial da tarde ficou por conta do Show de Mágica, com muita alegria, humor e motivação.
Ao longo do ano, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS desenvolvem diversas atividades com os idosos do município.

A Secretária de Assistência Social, também primeira dama, Melânia Parcianello Vendruscolo, o prefeito, Milto Vendruscolo e o vice, Jair Kammler e esposa, Maria, também participaram da atividade.

Ambos destacaram a importância das ações realizadas pela Administração Municipal, enfatizando como objetivo levar cada vez melhor qualidade de vida aos idosos de Severiano de Almeida.