Vencedores da campanha do mascote do Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal de Severiano de Almeida recebem prêmios

Data de Publicação: 27/05/2023

Três trabalhos foram selecionados e estudantes premiados pela Administração Municipal

A Administração Municipal de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, realizou na terça-feira, 23, a premiação aos alunos vencedores do concurso que escolheu o mascote do Programa Nota Fiscal Gaúcha e  Educação Fiscal do município.

Diovana Demarco, do 6º Ano da escola Fortunato Parmigiani da linha Cerro do Meio Dia, foi a grande vencedora e ganhou uma bicicleta como premiação.

Luiz Henrique Anzolin, do 7º Ano e Viviane Kammler, do 9º Ano, ambos da escola Fortunato Parmigini, garantiram respectivamente o segundo e terceiro lugares e tiveram como premiação, uma bola para prática esportiva.

A premiação foi entregue aos estudantes com a presença da secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nádia Daga Miotto, da Professora Neiva Miotto, da Fiscal Municipal, Marilaine Mattia, da direção e professores da escola Fortunato Parmigiani.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal de Severiano de Almeida realiza uma série de ações e atividades junto a comunidade, especialmente a escolar, no sentido de orientar e levar informação sobre educação fiscal e financeira a estudantes e a comunidade.

É desenvolvido em parceria com o Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal – Aprendendo a ser Cidadão, do Governo do Estado.