Severiano de Almeida investe em novos livros para estudantes das escolas municipais

Data de Publicação: 28/04/2024

A Administração de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, acaba de investir quase R$ 10 mil em aquisições de livros e brinquedos didáticos para escolas da rede pública municipal.

São mais de 300 obras literárias, que vão compor as bibliotecas das escolas Professor Fioravante Lorini, da Vila Mirim e Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia e vão estar a disposição de alunos de 5º a 9º anos do Ensino Fundamental.

Além disso, a secretária de Educação, Nadia Daga Miotto explica que foram adquiridos brinquedos pedagógicos para a educação infantil, que vai atender as duas escolas do interior e também a Escola Tia Mercedes, da sede.

“São investimentos que vão garantir maior qualidade no ensino e ser uma fonte a mais de conhecimento para nossas crianças”, destaca a secretária.