Severiano de Almeida aumenta valores para premiação municipal do NFG

Data de Publicação: 05/04/2024

População pode participar do programa e concorrer a premiações em nível municipal e estadual

A premiação municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha de Severiano de Almeida, ganhou novos valores já no sorteio realizado no mês de março.

A partir de agora, na etapa municipal, o primeiro lugar ganha um vale-compras no comércio da cidade, no valor de R$ 400,00, o segundo, R$ 300,00 e o terceiro R$ 200,00.

A população de Severiano de Almeida pode concorrer nos sorteios mensais do programa, que acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês.

Para concorrer aos prêmios nos sorteios mensais, tanto em nível estadual, quanto municipal, os contribuintes devem realizar o cadastro junto ao programa Nota Fiscal Gaúcha. Para isso, podem se dirigir até a prefeitura e realizar o cadastro, ou então fazê-lo pelo site do Programa, no endereço nfg.sefaz.rs.gov.br.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.